
O ex-deputado federal Major Fábio (DEM), principal líder dos Policiais e Bombeiros da Paraíba, disse em contato com o Blog, que o reajuste anunciado pelo Governo da Paraíba é preconceituoso e representa a maior perda da história da PM da Paraíba.
-Vejo como um ato de discriminação, principalmente, com os aposentados, pensionistas e inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A tropa tem direito a 15% de reajuste, reclamou.
Segundo o Major Fábio, o reajuste 3% representa muito pouco para os pensionistas e inativos. "A bolsa desempenho não será aplicada aos pensionistas e inativos. Foi a maior perda da história da Polícia Militar da Paraíba.", protestou.
O suplente de deputado federal explicou que o Cabo da Polícia Militar, no exercício das suas atividades terá cerca de R$ 180 reais de aumento, livre dos descontos.
Enquanto o Cabo aposentado, inativo ou pensionista terá em média R$ 46 reais de reajuste. "Isso é discriminação. Se o Cabo tirar uma licença para tratamento de saúde ele perde a bolsa", lamentou.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIsso é um nojento, safado um mentiroso isso é aumento que ele de prá ninguem,mas tá bom a Paraíba não queria isso tá ai agora o resultado...
ResponderExcluir