O pré-candidato a prefeito da cidade de Capim, Marcos Gonçalves (Galeguinho) lamentou situação de descaso do Parque Estadual de Exposição ‘Diógenes de Aquino’, em que se encontra em total abandono por parte do
Governo do Estado. Veja fotos no final da matéria:
Governo do Estado. Veja fotos no final da matéria:
Os problemas vão das partes estruturais (prédio), veículos parados e falta de funcionamento e eventos que poderiam estar sendo realizados nas áreas da Agricultura que é riquíssima na região do Brejo.
“Uma cena triste e revoltante. O Parque de exposição Diógenes de Aquino, situado no distrito industrial, saída para João Pessoa, está em total abandono; passa por um triste processo de degradação. A ação do tempo, aliada ao abandono do poder público, transformou o espaço em um dos maiores exemplos do descaso com o patrimônio público da capital do brejo paraibano, são paredes rachadas e a estrutura do telhado toda comprometida. O mato também toma conta do espaço”, disse Marcos Gonçalves.
Marcos ainda criticou a falta de responsabilidade do Governo do Estado para com a Campanha Estadual da Febre Aftosa, alegando que na primeira etapa o governo não atingiu a meta estabelecida e para isso irá acarretar problemas nas fronteiras da Paraíba com estados vizinhos para a comercialização do gado. "Os estados vizinhos estão com as fronteiras fechadas para a Paraíba por irreponsabilidades do governo", disse.
Sobre sua pré-candidatura em Capim, Galeguinho ressaltou que a cidade pode mais e, que o partido Comunista do Brasil (PCdoB) tem políticas públicas eficazes para apresentar aos que mais precisam.
Questionado a respeito da mudança de domicílio eleitoral de Rio Tinto para Capim, ele disse que o homem deve exercer sua cidadania em qualquer lugar do Mundo e acima de tudo ele será sempre um agente transformador e defensor das boas práticas.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !